fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

UM OLHAR POVOACENCE RECEBEU HONROSO CONVITE PARA MARCAR PRESENÇA NO VIGÉSIMO QUINTO CONVÍVIO POVOACENSE NOS E.U.A.

Exmo. Sr. Pedro Ponte
(Olhar Povoacense)

É com muita honra e enorme satisfação que em nome da Direção do Vigésimo Quinto Convívio dos naturais da Povoação da Nova Inglaterra, o convidamos para que nos possa honrar com a sua presença e assim, abrilhantar e participar na celebração das Bodas de Prata do nosso Convívio.

Este Ano e mais uma vez será realizado no Sábado, dia 12 de Abril de 2014 no Restaurante Vénus de Milo, Swansea, Massachusets, a começar pelas 6:00 horas da tarde.

Como deve imaginar seria para todos nós oriundos do Concelho da Povoação uma grande alegria podermos abraçá-lo e ao mesmo tempo aproveitar a oportunidade para festejar "em conjunto" mais este encontro de familiares e amigos que duma maneira ou doutra sentem a saudade de se verem e muitas vezes, derivado as distancias aonde vivem, só depois de muitos e muitos Anos. Outros talvez e só Deus o pode saber, será pela única e a ultima vez que se encontram.

Pedíamos o especial favor de nos informar tanto quanto possível qual a sua resposta, na grande expectativa de ser favorável.

Ficando muito gratos pela atenção que possa dispensar a este nosso convite, nos subscrevemos com um grande e forte abraço e com os nossos mais respeitosos cumprimentos.

Com enorme consideração e estima,

Pela Direção,

José Manuel Medeiros Cabral
Diretor e Mestre de Cerimonias

Um Olhar Povoacense agradece o honroso convite, infelizmente não poderá marcar presença devido a compromisso com a sua entidade empregadora, sendo este blog de divulgação concelhia um part-time, por carolice e gosto em divulgar os acontecimentos mais relevantes do meu/nosso querido Concelho da Povoação. Ao Sr. Diretor e Mestre de Cerimónias, Sr. José Manuel Medeiros Cabral e toda a sua equipa MUITO OBRIGADO!        

Um Olhar Povoacense tem feito algumas coberturas dos convívios entre outras à distância, informando o que se passa do outro lado do Atlântico, e da mesma forma continuaremos a proceder desde que nos vão endereçando as mesmas.

O nosso E-mail: olharpovoacense@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot