fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FALECEU A D. SENHORINA SOGRA DO JOSÉ CARLOS

Recebemos esta tarde a triste notícia do falecimento da D. Senhorina Ferreira Simões, que contava 87 anos de idade, residente no Morro, Vila da Povoação, era sogra do nosso amigo José Carlos Medeiros Fortuna que nos deixou na passada segunda-feira.

Num curtíssimo espaço de tempo partem ao encontro de Deus Pai duas pessoas da mesma família, sendo uma tremenda dor para todos os seus familiares, ainda para mais no dia em que se celebrará a Missa de Sétimo Dia do seu genro, José Carlos.

Era esposa do Sr. Manuel Raposo Pimentel (falecido há 41 ano), do seu matrimónio nasceram 5 raparigas e 1 rapaz, Maria dos Anjos Simões Pimentel (Povoação), Lúcia Maria Simões Pimentel Medeiros (Vancouver, Canadá), Maria do Espírito Santo Simões Pimentel Fortuna (Povoação), Maria José Simões Pimentel Melo (Toronto, Canadá), Maria Manuela Pimentel Aguiar (Povoação) e João Manuel Simões Pimentel (Ponta Delgada). A Sr.ª Senhorina deixa ainda 11 netos e 9 bisnetos, 8 dos quais em Vancouver no Canadá.

A D. Senhorina sempre foi muito ligada à Igreja e foi uma lutadora durante toda a sua vida, ultrapassando as dificuldades da vida com enorme sabedoria, nunca deixando de lutar. Era uma mãe e avó muito dedicada e muito adorada por toda a sua família.

Um Olhar Povoacense endereça a toda a família sentidas condolências, que Deus os ampare neste momento de profunda dor e angustia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot