fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POLÍCIA MARÍTIMA ENCONTRA CORPO DE HOMEM NA ACHADINHA

Foi encontrado o corpo de um homem, no mar, junto à freguesia da Achadinha, no Nordeste.

Tudo indica que será o homem de 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 1 de janeiro, após ter caído ao mar na zona dos Fenais da Luz quando se encontrava à pesca.

O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi encontrado num “local inacessível”, segundo o comandante da Capitania de Ponta Delgada, Matos Nogueira. Foi solicitada à Proteção Civil dos Açores a presença de uma equipa de bombeiros da Ribeira Grande, com a especialidade de intervir em zonas de difícil acesso, para conseguir retirar o corpo do local.

Matos Nogueira indicou que o corpo será transferido para o Instituto de Medicina Legal de Ponta Delgada, onde será alvo de uma autópsia, enquanto o processo será remetido para o Ministério Público.

“Não podemos dar garantias que será a mesma pessoa que caiu ao mar a 1 de janeiro, na zona dos Fenais da Luz, mas tudo indica que poderá ser”, apontou o comandante da Polícia Marítima e responsável pela Capitania de Ponta Delgada.

Agora apenas os exames médicos podem conseguir identificar o corpo do homem que surgiu hoje junto à costa na freguesia da Achadinha.

Fonte:http://www.acorianooriental.pt/noticia/policia-maritima-encontra-corpo-de-homem-na-achadinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot