fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

LANÇADOR DE PESO E DE DISCO MORRE DURANTE O TREINO EM ANGRA DO HEROÍSMO

O atleta Marco Jesus, do Clube de Atletismo da Terceira, faleceu sexta-feira ao final do dia após ter caído inanimado durante um treino que realizava na pista de atletismo do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroí­smo

Marco Jesus, 22 anos, natural do Pico da Pedra e residente em Angra do Heroísmo, faleceu ao final da tarde de sexta-feira após uma paragem cardiorespiratória durante uma sessão de treino.

O atleta, do Clube de Atletismo da Terceira, caiu inanimado durante o treino que realizava na pista do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, recebendo várias tentativas de reanimação no local com a aplicação de técnicas de suporte básico de vida que não surtiram o efeito.

O número de emergência foi ativado mas o óbito de Marco Jesus viria a ser declarado no Hospital de Santo Espírito em Angra do Heroísmo.

Marco Jesus encontrava-se em Angra do Heroísmo a frequentar o curso Guias da Natureza no pólo de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, fazendo ainda parte do corpo dos Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo.

A autópsia vai ser realizada na próxima segunda-feira.

Arthur Melo / Outras modalidades / Hoje, 14:26

Fonte: http://www.acorianooriental.pt/noticia/lancador-de-peso-e-disco-morre-durante-o-treino-em-angra-do-heroismo

Marco Jesus Também era Bombeiro Voluntário de Angra do Heroísmo. Ironia do destino, no mesmo dia do seu falecimento ele foi num serviço de ambulância socorrer uma situação de paragem cardíaca e no final da tarde sofreu do mesmo mal de forma catastrófica.

Um Olhar Povoacense endereça sentidos pêsames à família enlutada 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot