fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CURIOSIDADE: FAZ-SE MAIS AMOR AO SÁBADO

Apenas 10% dos casais têm relações sexuais de manhã

Segundo um estudo indicado pelo site 'Love Honey', o dia em que os casais mais têm sexo é no sábado, ao final da tarde.

O estudo publicado no site ‘Love Honey’ mostra que o sábado é o dia da semana mais “popular” para praticar o sexo, segundo 44% dos casais entrevistados. A seguir surge o domingo (24%) e depois a sexta-feira (22%).

Apenas 10% dos casais têm relações sexuais de manhã. Não por não terem apetite mas sim por terem medo de se atrasarem para o trabalho.

Richard Longhurst, cofundador do site ‘Love Honey’, aconselha os casais a marcar na agenda quando vão fazer amor. “Agendar um ato tão íntimo pode parecer pouco romântico, mas descobrimos que regular a atividade física íntima é a chave para a felicidade em muitas relações”, explica.

Segundo o estudo a actividade sexual não muda só de dia para dia como de estação para estação. Dois terços dos inquiridos apontaram o verão como a época mais propícia para o sexo, enquanto 16% escolheram o inverno, 14% a primavera e 4% o outono.

“O tempo para fazer sexo é diferente para todas as pessoas, mas a nossa pesquisa mostra que os casais que têm uma vida sexual ativa e feliz têm também uma relação muito melhor”., acrescenta Richard Longhurst.

Fonte: Correio da Manhã – Por: T.P.
Fotos: Google imagens


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot