fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LANÇAMENTO DE MINI BALÕES DE AR QUENTE FOI SURPRESA NA FREGUESIA DE REMÉDIOS

Como é habitual a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios prepara uma animação à população local na viragem do Ano Velho para o Ano Novo, sendo os últimos anos marcados pela espetacularidade do fogo-de-artifício. Desta feita o já habitual e bonito fogo-de-artifício não se proporcionou, devido a variados fatores, sendo a contenção de despesas e dificuldades inerentes à forte crise financeira que a todos nos afeta apontadas como as principais razões.

Assim sendo, a Junta de Freguesia local mediante as suas possibilidades cumpriu mais uma vez a tradição junto da sua população, e preparou uma surpresa às muitas famílias presentes no virar do ano no adro da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios.

A surpresa foi a distribuição de mini balões de ar quente que foram distribuídos às famílias presentes, que ao soar as doze badaladas fizeram soltar o seu balão, iluminando o céu numa noite fria e de profunda alegria.

Foi uma novidade, foi diferente e foi um momento engraçado no esforço de cada família em colocar o seu balão em perfeitas condições de navegar no ar de forma a saudar o Ano Novo, 2014.

Fica o registo! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot