fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ORATÓRIA - SEBASTIÃO, O SOLDADO DE CRISTO

A Comunidade Paroquial de São Sebastião, Matriz de Ponta Delgada, tem o prazer de informar que, através de uma iniciativa sua está a promover uma Oratória a apresentar na véspera da festa do seu Padroeiro.

“Sebastião, o Soldado de Cristo” é uma obra constituída pela música do Maestro Francisco Botelho e por Textos e Poemas de José Manuel Aguiar. A obra será executada por uma orquestra formada por alunos do Conservatório Regional de Ponta Delgada reforçada por outros músicos que se disponibilizaram a participar.

Terá ainda a participação dos solistas Helena C. Ferreira (Soprano), Carina Andrade (Soprano), Márcia Sousa (Mezzo Soprano), Nuno Moniz (Tenor), João Gonçalo (Tenor), João Ponte (Tenor), Hélder Almeida (Barítono) e Cesar Bettencourt (Barítono).

Contará também com a participação do Coral Litúrgico da Matriz e o Coro Paroquial do Porto Formoso assim como a participação especial da Dr.ª Ana Paula Andrade no órgão.

A oratória, a ter lugar no dia 18 de Janeiro de 2014, na Igreja da Matriz, terá uma duração de cerca de 2:00H tendo intervalo. O Evento está marcado para as 20:30H.

Foi criada uma página no facebook, para quem desejar seguir novidades sobre o evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot