fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

JOVEM COZINHEIRO FURNENSE APRESENTA NOVIDADE! “QUEIJADAS DE INHAME DAS FURNAS”

Trata-se do mais recente produto gastronômico da Freguesia de Furnas, a sala de visita dos Açores. As “QUEIJADAS DE INHAME DAS FURNAS” são de momento muito procuradas por quem visita a freguesia das Furnas, sendo sem dúvidas o produto mais apetecido de circunstância.

A criação das famosas “QUEIJADAS DE INHAME” é da autoria do jovem, mas já conceituado Chefe de cozinha, Paulo Costa do Restaurante “caldeiras & vulcões”. Em conversa com o Chefe Paulo Costa, foi possível ficar a saber que as deliciosas queijadas já eram feitas a algum tempo segundo nos disse o mesmo “as queijadas de inhame já existem há cerca de um ano, sendo que as mesmas se destinavam para o consumo entre amigos e familiares”. Quanto ao verídico aumento da procura e venda das queijadas, o Chefe Paulo Costa reconhece que “depois da recente entrevista cedida ao canal TVI e sua divulgação, o pedido de queijadas nunca mais parou de subir”. Paulo Costa, também não esconde a satisfação e orgulho por o seu produto estar a ser um sucesso “é com enorme satisfação e apreço que vejo o reconhecimento por parte das pessoas que procuram e provam as novas queijadas”… “trata-se de um produto de origem furnense, cujos ingredientes utilizados são todos locais com especial destaque para o inhame das Furnas”.

A terminar a nossa conversa o Chefe de cozinha, Paulo Costa do Restaurante “caldeiras & vulcões” deixou-nos uma mensagem e recomenda “a todos que visitem o maravilhoso Vale das Furnas, a provar as deliciosas queijadas de inhame e que o sabor das mesmas possa levar o nome FURNAS ainda mais longe, sendo o novo produto gastronômico mais uma oferta entre as muitas existentes na nossa freguesia”.

FURNAS A SALA DE VISITA DOS AÇORES

Fonte/Foto: Página facebook Junta de Freguesia de Furnas

Um Olhar Povoacense endereça ao Jovem cozinheiro Paulo Costa MUITOS PARABÉNS! Que continue a inovar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot