fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FINAL DA 2.ª PCR JUVENIS E JUNIORES 2014 -VELA LIGEIRA AÇORES

Conforme estava previsto, a 2.ª Prova do Campeonato Regional Juvenis e Juniores, vela ligeira, realizou-se nos dias 25 e 26 de janeiro, organizada pelo Clube Naval da Praia da Vitória.

A meteorologia colaborou com a excelente organização do Clube e foram realizadas as 8 regatas previstas com vento e mar de feição e toda a segurança que se quer num evento desta natureza.

Quanto aos resultados, dos 50 velejadores juvenis inscritos na Classe Optimist, em representação de 11 Clubes desta Região, o primeiro lugar do pódio foi ocupado por Tomás Pó do Clube Naval da Horta, o segundo João Costa e o terceiro Pedro Santos ambos do Clube Naval de Ponta Delgada.

Em juniores, Classe Laser 4.7 disputada por 20 velejadores de oito Clubes Navais, em primeiro lugar ficou José Pimentel, segundo lugar pertenceu a João Cabral, ambos do Clube Naval de Vila Franca do Campo, e o terceiro lugar foi ocupado por Bernardo Barros do Clube Naval de Ponta Delgada.

Na Classe 420 escalão juniores, participaram 14 velejadores em 7 embarcações, representantes de 4 Clubes. Em primeiro lugar a dupla Gonçalo Azevedo / Luis Almeida do Clube Naval de Ponta Delgada, em segundo Luis Gonçalves / Francisco Machado do mesmo Clube (C.N.P.D.) e em terceiro o Clube Naval da Horta pelos velejadores Ricardo Silveira / Tiago Serpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot