fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

TORNEIO DE DOMINÓ JÁ DECORRE NO SNACK BAR BRISA DO MAR (com vídeo)

O Snack Bar Brisa do Mar é propriedade do povoacense António Serôdio Cidade de 67 anos de idade, filho de António Bento e Cisaltina Vieira Ponte, naturais da Povoação (ambos falecidos).

António Cidade foi emigrante no Canadá durante 28 anos, quando voltou em definitivo à Povoação resolveu abrir um espaço comercial por baixo de sua casa com o sentido de ocupar o seu tempo. Entretanto, após alguns anos o Snack Bar Brisa do Mar foi alugado por um período de quatro anos, voltando ao seu proprietário no dia 7 de Outubro de 2013.

Fomos à abertura do torneio que aconteceu ontem, 11 de janeiro pelas 17:00h, e aproveitamos para dialogar um pouco com o seu proprietário no sentido de saber mais um pouco sobre esta iniciativa.

Um Olhar Povoacense Como surgiu a ideia de organizar este torneio?

António Cidade – A ideia surgiu de duas situações, em primeiro lugar com o sentido de dinamizar o negócio, em segundo lugar surge de uma conversa com o dinamizador local Alberto Ferreira, que ligado à Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação achou interessante e importante para o meio local este tipo de iniciativas.    

U.O.P. Qual a recetividade dos seus clientes a esta iniciativa?

A.C. – Melhor não poderia ser, até porque foi passando de boca em boca e logo surgiu um bom número de pessoas a querer participar. Toda a organização do torneio ficou a cargo da Associação Cultural e Desportiva do Concelho da Povoação, sobe a orientação do Alberto Ferreira.

U.O.P. Esta iniciativa conta com algum apoio local?

A.C. –Sim, conta com a colaboração como já mencionei da A.C.D.C.P. e também da Junta de Freguesia local no que respeita à atribuição dos troféus. Aproveito a ocasião para aqui agradecer publicamente ao presidente da Junta, José Daniel Ferreira, na recetividade do apoio concedido, o que só demonstra a sua atenção no proporcionar aos seus munícipes momentos de lazer competitivo, contribuindo desta forma para o seu bem estar e distração num momento de enormes dificuldades para todos.

U.O.P. A terminar o que gostaria de acrescentar?

A.C. – Quero também agradecer à pessoa do Alberto Ferreira o seu interesse e disponibilidade na organização do torneio, também quero apelar a todos quantos quiserem assistir ao torneio que o poderão fazer, as portas estão abertas a todos, sendo a união e boa camaradagem entre todos também um dos objetivos pretendidos. Por último agradeço ao blog Um Olhar Povoacense pelo seu interesse em divulgar a todos os povoacenses espalhados pelos quatro cantos do mundo as boas iniciativas que por cá se vão fazendo.








Horários dos jogos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot