fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A ÚLTIMA VIAGEM DO AMIGO JOSÉ CARLOS (vídeo)

Foi com o soar da sirene dos Bombeiros Voluntários da Povoação que saiu da casa mortuária em direção à Igreja de Nossa Senhora do Rosário o corpo do nosso irmão José Carlos Medeiros Fortuna, com os irmãos Romeiros da Paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus a encabeçarem o sentido cortejo fúnebre.

Foram muitas as pessoas amigas do José Carlos e família que fizeram questão de acompanhá-lo à sua última morada, num cortejo fúnebre como há muito não se via.

A Igreja de Nossa Senhora do Rosário foi pequena para acolher todos aqueles que acompanharam o irmão José Carlos.

A celebração da missa foi cantada pelo Grupo Coral e foi muito emotiva para todos os presentes, denotando-se as vozes tremulas dos elementos do coro em alguns cânticos, comovendo todos aqueles que se encontravam dentro do templo sagrado.

O momento mais emotivo da celebração Eucarística deu-se antes do sacerdote, Pe. Roberto Cabral, encomendar a alma do nosso irmão José Carlos, onde o seu filho, Hélder Fortuna, endereçou umas palavras em nome da sua família e seu querido pai a todos os presentes, sendo impossível evitar o correr das lágrimas, não ficando ninguém indiferente no templo de Nossa Senhora do Rosário.

Outro momento emotivo deu-se já no cemitério com o cântico dos irmãos Romeiros ao irmão José Carlos, despedindo-se de forma emotiva todos aqueles que acompanharam o bom cidadão e amigo à sua última morada. 

Um até breve caro amigo José Carlos, que a tua alma descanse em paz. Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot