fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

MEMÓRIAS: FALECEU A 20 DE DEZEMBRO DE 2012 NORBERTO SILVA

É verdade, já passou um ano e um mês do desaparecimento do povoacense Norberto Sousa Silva. Partiu aos 63 anos de idade rumo à vida eterna.

Vimos aqui recordar o povoacense, Norberto Sousa Silva, depois de uma conversa mantida com o seu filho Norberto Silva, que sente alguma mágoa por algum esquecimento à memória do seu pai que serviu a nossa comunidade durante muitos anos ao serviço dos nossos Bombeiros Voluntários.

É de salutar e nunca esquecer todos aqueles que em prol do lema “Vida por Vida” dão o seu prestimoso contributo ao próximo.

O que seria o concelho da Povoação sem os homens que se prestam a ser Bombeiros Voluntários?

Uma simples foto do Bombeiro Voluntário, Norberto Sousa Silva, numa das paredes do nosso quartel seria um gesto louvável para quem durante tantos anos serviu o próximo, acontece que passado um ano este simples gesto ainda não se proporcionou, deixando mágoa a quem sente a dor da grande perda de seu querido pai.

Se outros bombeiros já falecidos não foram esquecidos e devidamente são recordados e lembrados dentro das quatro paredes do nosso Quartel, há que continuar a comtemplar da mesma forma quem infelizmente vai partindo.
   
Um ano se passou desde a sua morte, tempo mais do que suficiente para a singela homenagem dentro daquela que foi também a casa durante muitos anos do Norberto Sousa Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot