fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

ACM – TERCEIRA LAMENTA MORTE DO ATLETA MARCO JESUS

Os órgãos sociais da Associação Cristã da Mocidade da Ilha Terceira lamentam a morte prematura de Marco Jesus, atleta de atletismo desta associação, que veio a falecer no fim da tarde de sexta-feira, vítima de um eventual enfarte do miocárdio.

O atleta encontrava-se a treinar no Complexo Desportivo João Paulo II, sito em Angra do Heroísmo, quando pelas 21h00 terá sido acometido eventualmente por um enfarte do miocárdio, tendo vindo a perder os sentidos no recinto desportivo.

O atleta foi prontamente assistido pelos colegas que o tentaram reanimar até à chegada das equipas de socorro.

Os Bombeiros Voluntários de Angra do Heroísmo e uma equipa SIV – Suporte Imediato de Vida, chegaram logo ao local encontrando a vítima em paragem cardiorrespiratória. Os meios de socorro aplicaram-lhe o suporte avançado de vida mas, não obstante todos os esforços para reanimar o atleta, este não reagiu, tendo sido declarado o óbito pelos médicos do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

Marco Jesus tinha 21 anos e era natural do Pico da Pedra, Ilha de São Miguel. Além de desportista, era bombeiro e estudante do 3º ano de Guias da Natureza no Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

Os órgãos sociais da Associação Cristã da Mocidade da Ilha Terceira e a sua Secção de Desporto prestam as devidas condolências aos seus familiares e amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot