fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

XI INSULA - FESTIVAL DE TUNAS FEMININAS

Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas…

É com enorme satisfação que TUNA COM ELAS – Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade dos Açores tem o privilégio de apresentar o XI - Festival de Tunas Femininas, que irá decorrer no próximo dia 29 de novembro, às 20h30, no Coliseu Micaelense.

Como já é tradição, no dia 28 de novembro, pelas 15h00, as tunas a concurso serão recebidas na Câmara Municipal de Ponta Delgada, pelo Sr. Presidente Dr. José Manuel Bolieiro com o objetivo de as acolher e dar as boas vindas à nossa bela ilha. Seguidamente, haverá o ”Passé-Ruas” (prémio a concurso) pela cidade de Ponta Delgada, como forma de dar a conhecer um pouco mais da nossa cidade, com um pouco de bebida à mistura.

Pela noite dentro, mais precisamente a partir das 22h00, haverá receção às tunas no Baía dos Anjos.

No dia seguinte, às 14horas as tunas irão disfrutar de um passeio pelo Concelho da Ribeira Grande, organizado pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, onde terão oportunidade de visitar a Caldeira Velha e a Lagoa do Fogo. Logo de seguida, irão fazer uma pequena atuação na Praça do Mercado. Despedindo-se da Ribeira Grande seguem rumo a Ponta Delgada, mais precisamente para o Coliseu Micaelense para mais um espetáculo que você não vai querer perder!

Então, sem mais rodeios, a concurso estarão quatro tunas vindas do continente: 

a Atituna - Tuna Feminina da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, a Estudantina Feminina de Coimbra, a Tôna Tuna – Tuna Feminina Universitária de Bragança, e a Vibratuna – Tuna Feminina da Universidade de Trás-os-Monte e Alto Douro.

Não tão menos importantes, contaremos com as tunas da casa a Enfin’tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, a TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores e os Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores, não esquecendo a tuna anfitriã –Tuna Com Elas!

A apresentação ficará a cargo dos magníficos Tunalhos, onde reina a boa disposição, mas sobretudo entretenimento e muita animação! De certeza que não irá querer perder um momento como este!

Este festival terminará com a entrega de prémios, e logo de seguida a festa continuará, pela noite dentro, no Baía dos Anjos!

Poderá adquirir o seu bilhete pessoalmente no Coliseu Micaelense e/ou na bilheteira online:

Os bilhetes estarão, identicamente, à venda no Bar da Universidade dos Açores a partir do dia 17 até 21 novembro das 12h00 às 14h00, e do dia 24 até dia 28 de novembro das 10h00 às 18h00.

Contamos com a sua presença!

É Tuna são Elas… é a Tuna Com Elas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot