fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE JUNTA DE FREGUESIA DE FURNAS TERMINOU COM OS NERVOS À FLOR DA PELE

A terceira Assembleia Geral extraordinária com ponto de ordem de trabalhos Taxa Turística do município da Povoação e tarifas da zona dos cozidos da lagoa das Furnas realizou-se ontem pelas 8h30 na Junta de Freguesia de Furnas com sala cheia.

Esta Assembleia Geral Extraordinária resume-se a 5 pontos:

1 – O representante máximo eleito democraticamente pelo povo furnense, com maioria absoluta, não marcou presença na Assembleia Geral alegando motivos de trabalho com escala de serviço irreversível na sua entidade patronal.

2 – O presidente da Assembleia Geral foi perentório na sua comunicação ao povo presente, afirmando que a decisão final sobre a Taxa Turística do município da Povoação e Tarifas da zona dos cozidos da lagoa das Furnas só será anunciada após o términus da discussão pública, ou seja após o dia 24 de novembro.

3 - Os empresários de Furnas têm de rever a sua união, uma vez que ficou bem patente na sala que uma empresária local, claramente, manifestou estar ao corrente da decisão final sobre o assunto a ser anunciado brevemente pela edilidade povoacense, tentando apaziguar os ânimos e manifestamente saiu em defesa dos membros da mesa da Assembleia Geral no exercício das suas funções.

4 – O povo de Furnas nas eleições realizadas a 29 de setembro de 2013 foram livremente e democraticamente às urnas escolher queles que queriam para seu representante e defensor dos seus interesses, escolheram de forma inequívoca e com maioria absoluta, servindo agora de pouco as manifestações de descontentamento.

5 – Ilação final desta terceira Assembleia Geral extraordinária de freguesia de Furnas sobre o assunto Taxas é a seguinte: O povo furnense mobilizou-se e consegue demover o Presidente da Câmara Municipal da Povoação da aplicação da taxa Turística do município da Povoação, quanto às tarifas da zona dos cozidos da lagoa das Furnas será para continuar tal como já foi anunciado pela edilidade povoacense.

Ao terminar a sessão registou-se um pequeno incidente fruto de ânimos mais exaltados, decorrente de algumas trocas de palavras mais azedas entre membro da Assembleia de Freguesia e empresário local.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot