fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

JOVEM MÚSICO POVOACENSE NA ORQUESTRA SINFÓNICA MUNDIAL DE MADRID

O jovem músico povoacense Hugo Araújo deslocou-se este fim de semana passado à cidade Madrid, Espanha, com o objetivo de concorrer em concurso de nível internacional para integrar a Orquestra Sinfónica Mundial JMJ.

Este nosso conterrâneo, natural da Lomba dos Pós, Vila da Povoação, filho de outro grande músico povoacense, Laurindo Araújo, foi admitido a integrar esta Orquestra de nível internacional, sendo um orgulho para todos nós povoacenses ver premiado este filho da terra depois destes anos todos de dedicação à sua brilhante carreira musical.

Hugo Araújo hoje sente-se radiante com tal feito e, através de Um Olhar Povoacense, endereça um agradecimento muito especial aos seus pais e professores que têm sido incansáveis no apoio à sua formação musical.

De realçar que Hugo Araújo torna-se assim no primeiro povoacense e Açoriano a conseguir integrar a Orquestra Sinfónica Mundial de Madrid.

Um Olhar Povoacense endereça ao Hugo Araújo e a toda a sua família muitos parabéns por mais este excelente feito alcançado na sua brilhante carreira musical, que tem vindo a subir progressivamente de patamar no difícil e competitivo mundo musical.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot