fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PONTE DO MORRO É PARTE VISÍVEL DO DESLEIXO PÚBLICO CONCELHIO

O concelho da Povoação anda a conta-gotas no que se refere ao embelezamento e manutenção do bem público, não se vendo qualquer esforço de quem de direito neste sentido.

Já não é de estranhar tal atitude nem desmazelo, só quem está menos atendo a que estranha muita coisa que por este concelho fora vai vislumbrando.


Com uma taxa de empregabilidade temporária considerável em variados programas governamentais que a Câmara Municipal da Povoação, e muito bem, tem aproveitado para ajudar um número alargado de famílias povoacenses no desemprego e sem fonte de rendimentos, porque não aproveitar de forma mais precisa e concisa esta mão-de-obra em prol do concelho que apelidaram como “o mais lindo dos Açores”.

O exemplo que as fotos documentam é apenas mais um entre tantos outros que infelizmente abundam pelo concelho da Povoação.

A ponte do Morro encontra-se com as laterais dos seus muros tal como as fotos o documentam, em plena entrada da Vila da Povoação, onde todos os que nos visitam e circulam por via automóvel por ali passam e olham. Enfim, será que ficam bem impressionados?

Se a responsabilidade da manutenção e bom estado de conservação desta ponte não é da Câmara Municipal, então que ao menos façam pressão a quem de direito para rebocar como deve ser aqueles muros da vergonha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot