fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ASSALTANTES DEIXAM AVULTADOS PREJUÍZOS EM CASA DE MORADIA NA POVOAÇÃO

A crescente onda de assaltos começa novamente a ganhar vida no concelho da Povoação, sendo muito preocupante a inércia das autoridades para este tipo de crime.

No caso concreto a moradia que foi alvo de assalto rendeu um bom montante aos larápios, quer em dinheiro, quer em adereços em prata e ouro.

O assalto foi concretizado numa das 7 Lombas povoacenses e os assaltantes não são meros desconhecidos, aliás são bem conhecidos na praça pública concelhia, neste caso freguesia de Povoação.

Foi estimado um prejuízo acima dos 2.500,00€ pelo proprietário da habitação, que após se ter apercebido do sucedido seguiu o rasto dos ladrões até a uma ribeira atrás da sua moradia, encontrando pelo caminho algumas peças em ouro do furto que os larápios deixaram escapar.

Dada a ocorrência à Polícia de Segurança Pública da sua área de residência, com indicações dos suspeitos e com o testemunho do rasto deixado pelos ladrões, as autoridades nada podem fazer porque não houve flagrante delito.

Está mais do que visto que a burocracia, bem como um vasto de procedimentos legais dão total cobertura aos ladrões, deixando ao abandono e à sua sorte os cidadãos cumpridores, trabalhadores, honestos, civilizados e que pagam os seus impostos.

Ora vejamos uma questão pertinente. O proprietário identifica os ladrões e sabe quem lhe assaltou a casa causando tamanha prejuízo, resolve fazer justiça pelas próprias mãos uma vez que a justiça não o faz. Agindo por conta própria e justa, o que acontecerá a este proprietário perante a justiça?

Aceitam-se respostas.

1 comentário:

  1. inflismente e asim um individo queria me vemder um revolver e amiasoume darme um tiro se for presizo no meu proprio quintal e algum tempo atras fizeran ablidades na minha casa e veio a minha casa com uma faca
    e eu liguei para a polisia que forem ter com ele a pedir que entregasem a arma nao ouve rusga nem nada e nisso ele mais alguns cunplises arrumara a arma e agora tou a mersse desse individo sem poder fazer nada meus filhos tao a sofrer eu e minha mulher

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot