fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ENQUANTO CANDIDATO VASCO CORDEIRO PROMETEU A CONSTRUÇÃO DE UM TÚNEL FURNAS-POVOAÇÃO-FURNAS.

Relembrar para que não se esqueçam, também para que não caia em saco roto, promessas eleitoralistas muito importantes para o concelho da Povoação, até porque o melhoramento das acessibilidades a este concelho é uma prioridade há muito desejado pelos residentes desta terra, hoje, infelizmente considerada a 10ª ilha.

Será que esta promessa algum dia será cumprida?

Releiam o artigo abaixo publicado a 20 Março de 2012 por Rvieira sobre este importante assunto para os povoacenses.

“Melhor acesso à Povoação será “prioridade” no Governo de Vasco Cordeiro

O candidato do PS/Açores à Presidência do Governo Regional, Vasco Cordeiro, assegurou, esta terça-feira, que a melhoria do acesso entre as Furnas e a Vila da Povoação será uma “prioridade” do futuro executivo liderado por si na próxima Legislatura.

“Existem várias soluções do ponto de vista técnico, desde logo a construção de um túnel, mas o que é importante realçar é que este compromisso será uma prioridade na próxima Legislatura”, assegurou Vasco Cordeiro aos jornalistas, durante uma visita ao concelho da Povoação.

Segundo disse, esta prioridade nas acessibilidades à vila vem dar sequência a um conjunto de investimentos feitos em toda a rede viária da Ilha de São Miguel, mas que, no troço entre as Furnas e a Povoação, está ainda em falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot