fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

FIM DE SEMANA DE MEDALHAS PARA O JUDO AÇORIANO

Tiago Rodrigues e André Soares arrecadaram, este fim de semana, as medalhas de ouro e bronze, respetivamente, no Campeonato Nacional de Absolutos.

Na competição que decorreu no Pavilhão Multiusos de Odivelas, Tiago Rodrigues sagrou-se Campeão na categoria de -90 Kgs e André Soares foi terceiro na categoria de -66 Kgs.

Ainda nesta categoria, o Judo Clube de São Jorge participou com outro atleta, Filipe Soares, que saiu da competição precocemente, tal como aconteceu com Rui Azevedo na categoria de -81 Kgs.

Numa mensagem de congratulações, Vasco Cordeiro salientou que “é um grande orgulho para nossa Região ver que um Açoriano consegue colocar o nome da sua terra no topo do judo nacional, fruto do trabalho, empenho e profissionalismo com que encara esta modalidade”.

Segundo o Presidente do Governo, a conquista deste título nacional premeia, sobretudo, o trabalho desenvolvido pelos atletas e pelos clubes e prova, também, a boa aposta que a Região Autónoma dos Açores faz ao apoiar os seus desportistas.

No Campeonato Nacional de Judo que decorreu, este sábado, em Odivelas participaram 159 atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot