fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EMPRESÁRIOS DAS FURNAS UNIDOS EM ASSOCIAÇÃO

Está criada a Associação Empresarial das Furnas (AEF), uma associação de duração ilimitada e sem fins lucrativos, que vai unir todos os empresários e empresas de todos os sectores a operar no Vale das Furnas, na ilha de São Miguel.

A associação, que tem por objeto a representação e defesa dos interesses comuns dos seus associados, representa o conjunto das atividades de todos os sócios, terá um papel ativo na atração de investimentos, no desenvolvimento do ambiente de negócios e fomento da empregabilidade, na promoção do desenvolvimento e progresso económico e social ou na valorização cultural da comunidade onde se insere.

A AEF terá um papel determinante na representação e defensa dos seus associados, assumindo-se como parceiro social a ser ouvida em todas as decisões públicas que afetem os seus associados ou a economia com reflexo na comunidade local. A Associação Empresarial das Furnas disponibilizará aos seus associados um conjunto alargado de serviços tais como apoio jurídico, divulgação de legislação e programas de apoio ao investimento, apoio administrativo na preparação de candidaturas e projetos e em todas as situações que lhe sejam solicitadas pelos sócios.

A comissão instaladora e os sócios fundadores constituem um núcleo representativo das atividades económicas de maior expressão na freguesia e reúne alguns dos mais antigos empresários das Furnas em atividade, estando prevista para a próxima semana a realização da primeira assembleia-geral formal.

Constituem a comissão instaladora e são sócios fundadores da AEF António Borges (3 Bicas Quinta), António José Arruda (Tony’s Restaurante), Beatriz Teixeira Rego (Hotel Vista do Vale), Bruno Costa (Malako- Salão de Beleza e Hair styling), Delia Costa (3 Bicas Pub e Snack-bar Esplanada 3 Bicas), Emanuel Casado (Confeitaria Casado), José Amorim Ferreira (Restaurante Miroma), José Damasceno Sousa (Talhos Carreiro & Sousa), Luís Estrela (Frutarias Luís Estrela), Luís Medeiros (Hotel Vale Verde), Luís Quental (Bolos Lêvedos Rosa Quental), Paulo Arruda (Restaurante Águas Quentes) e Sandra Patrícia Freitas Amaral (Minimercados SPAR).

A Comissão instaladora / Os Sócios fundadores:

António Manuel Medeiros Borges, António José Ferreira Arruda, Ana Beatriz Teixeira Rego, Bruno Costa, Delia Costa, Emanuel da Costa Casado, José Amorim Raposo Ferreira, José Damasceno Sousa, Luís Estrela, Luís Medeiros, Luís Quental, Paulo Arruda e Sandra Patrícia Freitas Amaral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot