fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

COZIDOS DAS CALDEIRAS DA RIBEIRA GRANDE IDENTIFICADOS COM SELO PRÓPRIO

Os restaurantes da Ribeira Grande que servem o cozido das caldeiras passam, a partir de hoje, a estar identificados com um selo que permite ao visitante reconhecer de imediato que no estabelecimento em causa pode consumir o cozido que é confecionado de forma natural através do calor geotérmico.

O selo – iniciativa da Associação de Turismo da Ribeira Grande que conta com o apoio da Câmara Municipal – foi apresentado publicamente nesta quinta-feira em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na presença do presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, e da presidente da ATURG, Ana Rodrigues.

Foram entregues selos aos restaurantes “Caldeiras”, “Tu&Eu” e “A Adega do Pinheiro”, mas futuramente outros estabelecimentos poderão receber a chancela que os identifica e certifica como espaços que possuem na ementa o cozido das caldeiras da Ribeira Grande.

Desde que foram inaugurados os nove buracos para a confeção do cozido, a 15 de agosto passado, que o número de utilizadores tem vindo a crescer, principalmente ao fim de semana, registando-se já mais de meio milhar de pessoas que se deslocaram ao local para confecionar o cozido.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot