fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

EDIFÍCIO MARIA ISABEL DO CARMO MEDEIROS ESGOTOU HÁ MUITO AS SUAS CAPACIDADES COMO ESCOLA (vídeo)

O edifício Maria Isabel do Carmo Medeiros como escola já esgotou há muito as suas capacidades, poderia renascer como um centro cívico, cultural e empresarial da Povoação, funcionando como um edifício público e polivalente, podendo albergar, por exemplo, um ninho de empresas, um auditório no espaço do atual ginásio com condições para albergar congressos, concertos e vários eventos culturais.

Este edifício poderá recuperar a glória de outros tempos sofrendo as necessárias remodelações à sua mudança de funcionalidade.

A concretizar-se a baixa das tarifas aéreas para os Açores e sendo a Povoação um concelho turístico de excelência, tem todas as condições para acolher diversas empresas do ramo turístico que queiram operar nas diferentes vertentes turísticas e captar para o concelho contrapartidas económicas.

A necessária saída do centro da Vila da escola secundária tem de ser e deverá ser encarada como uma oportunidade, nunca como um atentado à economia local.

Por ora, são os nossos alunos que merecem outras condições que já, há muitos anos, os colegas de outras escolas usufruem.

Ver reportagem da RTP Açores a partir dos 1:58 minutos – carregue no Link abaixo.

http://www.rtp.pt/play/p56/e172657/rtpacores


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot