fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

2.º CÓNVIVIO DOS AMIGOS DA RIBEIRA QUENTE DE ONTÁRIO

No passado dia 8 de Novembro, realizou-se pelo segundo ano consecutivo o “Convívio dos Amigos da Ribeira Quente de Ontário”. Como convidados de Honra estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Carlos Ávila e o Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Quente, Gualberto Costa Rita.

Contou-se com cerca de 600 pessoas no convívio, sendo cerca de 90% naturais da Ribeira Quente ou descendentes de Ribeiraquentenses. Este evento também contou com a presença de representantes da Associações dos Estados Unidos da América e da Associação Quebequente de Montreal.

Carlos Ávila e Gualberto Costa Rita, fizeram questão de homenagear o primeiro Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Quente eleito democraticamente após o 25 de Abril, Manuel Barbosa Melo, mais conhecido pela população Ribeiraquentense como Manuel Junípero.

O serão foi animado pelo grupo musical STARLIGHT, que é composto por alguns elementos naturais da Ribeira Quente.

A MENSAGEM DO PRESIDENTE DOS AMIGOS DA Ribeira QUENTE

AGRADECIMENTO DO ALEIXO BRAGA

Quero, como presidente da Associação Amigos da Ribeira Quente, do Ontário e em nome de toda a associação, mandar o nosso mais sincero e caloroso obrigado a todos os ribeiraquentenses e amigos da ribeira quente que contribuíram com sua presença no 2º grande convívio dos amigos da ribeira quente do Ontário.

Sem vocês não teria sido possível fazer uma festa tão sensacional.

Queria, também, deixar um especial obrigado aos nossos conterrâneos que se deslocaram dos Estados Unidos e Montreal.

Muito obrigado pelo apoio e amizade incomparável que vocês sempre nos dão.

Quero também agradecer a todos os ribeiraquentenses que por muitas razões não puderam estar presentes fisicamente mas não deixaram de estar em pensamento.

Queria deixar também um muito obrigado às nossas esposas pelo magnífico trabalho na decoração do salão de festas; um muito obrigado ao Tony Melo e banda Starlight pelo espetacular serão que nos proporcionaram, obrigado ao nosso fotógrafo Lucas Carneiro à nossa amiga Nellie Pedro e César Pedro; aos nossos patrocinadores e finalmente como não podia deixar de ser um grande obrigado aos nossos convidados de honra presidente Carlos Ávila e presidente Gualberto Rita pelo imenso prazer que nos deram em estarem presentes neste convívio que ficará para sempre na nossa memória, em especial na minha, pelo enorme orgulho em ver meu pai Manuel Junípero homenageado pelo presidente da Câmara Municipal da Povoação, professor Carlos Avila, por ter sido o primeiro presidente da nossa freguesia Ribeira Quente a ser eleito após o 25 de Abril.

A todos mais uma vez muito obrigado é com enorme satisfação que estou à frente deste magnífico grupo de gente que sente grande orgulho em ser ribeiraquentense, um bem-haja a todos estamos a preparar o próximo convívio.

Viva à Ribeira Quente!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot