fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BOTE BALEEIRO NAVEGA SÁBADO NAS FURNAS

Vai realizar-se no próximo sábado, dia 8 de Novembro, a segunda edição do evento performativo “When Culture Meets Nature”. O bote baleeiro “Senhora de Fátima” navega na Lagoa das Furnas, proporcionando um espetáculo singular a quem se deslocar àquele fantástico cenário de paisagem protegida, incluindo a possibilidade de participar na ação…

Na edição anterior (2013) foi promovido, em conjunto com a AFAA, um concurso fotográfico com o objetivo de sintetizar o «contraste entre a Cultura e a Natureza», resultando numa exposição composta por 10 imagens premiadas, selecionadas por um júri competente. Estas fotos serão apresentadas pela primeira vez no chalet Terra Nostra, junto ao parque de estacionamento da zona dos cozidos, Lagoa das Furnas. Este ano o desafio mantém-se. Fotógrafos, turistas e visitantes ocasionais terão a oportunidade de captarem fotos inéditas e fantásticas entre as 14h30 às 16h30.

Este evento é promovido pela TERRA AZUL – azores whale watching, em conjunto com a Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores. Conta com o apoio do Hotel Terra Nostra e do Furnas Lake Village. No âmbito de uma parceria comercial, as unidades de alojamento turístico convidarão os respetivos clientes a experimentarem navegar o bote baleeiro na Lagoa da Furnas, entre as 10h00 e as 12h30.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot