fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

JS AÇORES REUNE ÓRGÃOS REGIONAIS NA POVOAÇÃO


Os órgãos regionais da Juventude Socialista Açores vão reunir-se no próximo sábado, dia 8 de novembro, no Auditório Municipal da Povoação em São Miguel. 

Deste modo, com hora de início marcada para as 10H30, está agendado um encontro do Secretariado Regional, sendo que durante o período da tarde (14H30) é a vez dos comissários regionais se reunirem em mais uma Comissão Regional da JS/Açores. Em ambos os momentos será feita uma análise da situação política regional e nacional, debatidas propostas legislativas e discutido o processo referente às eleições locais da JS/Açores. Uma matéria que estará também em destaque nas reuniões dos órgãos regionais é o novo Plano Anual e Orçamento do Governo Regional para 2015.

A sessão de abertura da Comissão Regional contará com as intervenções de João Paulo Ávila, povoacense e Vice-Presidente da JS/Açores; Francisco César, Secretário Coordenador da Ilha de São Miguel do PS/Açores e de Guido Teles, Presidente da JS/Açores.

Ao final da tarde, pelas 18H00, terá lugar uma sessão pública de esclarecimento, promovida em parceria entre a JS/Açores e o Secretariado de Ilha do PS/São Miguel e que contará com a presença da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Almeida, sobre o Plano e Orçamento da Região para 2015 para a área da Juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot