fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SÃO MARTINHO VIVIDO E CONVIVIDO ENTRE AMIGOS NA VILA DA POVOAÇÃO (com vídeo)

No passado sábado, 15 de novembro de 2014, um grupo de amigos povoacenses juntou-se para celebrar o São Martinho.

Os festejos tiveram lugar em pleno coração da Vila da Povoação, na Quinta/adega do Jorge Clara, onde não faltaram os condimentos principais da noite, castanha assada, vinho de cheiro e muita animação com as cantigas ao desafio.

Não será demais salientar que foi um serão muito animado, outra coisa não seria de esperar, pois quando a rapaziada povoacense se junta a descontração, boa disposição e sentido de humor são ingredientes suficientes para uma noite em pleno.

Celebrar São Martinho sem cantadores não seria a mesma coisa, embora não sendo profissionais, mas sim, amantes das cantorias ao desafio, saíram-se muito bem ao longo da noite festiva, sendo o único objetivo o saudável convívio entre todos os presentes no magusto.

Os povoacenses Paulo Rocha e António Resendes foram peças fundamentais para que se realizassem as cantorias, pois sem o som dos seus instrumentos de cordas não seria possível contar com um ambiente tão envolvente. A Viola da Terra esteve presente sob o domínio exímio de Paulo Rocha e a acompanhar ao violão António Resendes.      

Gilberto Martins, Igor Rego, Pedro Vieira e António Aguiar (Manica) foram quem se aventuraram a cantar para animar a noite de São Martinho na quinta/adega do Jorge Clara, unindo o grupo em seu redor para deliciarem-se com as suas quadras/rimas puxadas pelo saboroso néctar extraído da pura uva, o vinho de cheiro.

Aqui fica o testemunho em vídeo e fotos da divertida e animada noite de São Martinho vivida entre amigos na Vila da Povoação.

 Veja o vídeo:
































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot