fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

RECORDAR O POVOACENSE PAULO CARDOSO


A manhã de 2 de novembro de 2015 é de má memória para os povoacenses e para todos os que conheciam o jovem Paulo Miguel Cabral Cardoso, com apenas 28 anos de idade.

Uma manhã cinzenta e chuvosa de novembro, estradas com piso encharcado e escorregadio, faixa de rodagem com dimensões reduzidas para a circulação de veículos pesados, tremendo acidente na estrada regional de Furnas, zona sul.

O autocarro de passageiros da companhia Varela conduzido pelo jovem povoacense Paulo Cardoso seguia no sentido Povoação - Vila Franca e um camião pesado com atrelado seguia em sentido inverso.

Ao encontrarem-se deu-se um trágico acidente. Aconteceu por volta das 07h10, provocando infelizmente uma vítima mortal, três feridos graves e seis feridos ligeiros.

Nunca será demais relembrar este nosso irmão, que prematuramente partiu rumo ao Pai do céu. O Paulo era um bom rapaz, pacato, amigo e portador de um bom coração, amava a sua família de forma incondicional e a sua filha era a luz dos seus olhos. Filha que não vai ter oportunidade de a ver crescer.

Uma grande mágoa fica entre todos aqueles que de mais perto com o Paulo conviveram e privaram. Foi uma inesperada e prematura partida de encontro a Deus Pai deste jovem povoacense que ainda tinha tanto para nos dar.

Que a sua alma descanse em Paz!



Povoação, sexta-feira, 2 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot