fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 11 de novembro de 2018

PVCBIKETEAM AO PEDAL ATÉ À FÁBRICA DE CHÁ GORREANA (COM VÍDEO)


A equipa PVCbiketeam ao concluir o objetivo da rota traçada, Fábrica de Chá Gorreana, encontraram dois jovens daquela localidade que efetuavam a sua aventura ao descer com as suas bicicletas o trilho da "Rota do Chá Gorreana", Manuel Mota e Renato Sousa. Os dois jovens aproximaram-se do grupo PVCbiketeam e rapidamente entraram em diálogo com o grupo de ciclistas da Povoação. Durante a conversa mantinham o seu foco para as bicicletas de btt do grupo. Após todos terem chegado à entrada da Fábrica de Chá os jovens Manuel e Renato, desafiaram os ciclistas da PVCbiketeam a descer com eles o trilho. O desafio foi aceite pelos elementos António Resendes e Nelson Botelho, momento registado em vídeo (ver abaixo).

Seguidamente os ciclistas povoacenses foram saborear um cházinho quentinho para aquecer o corpo que se encontrava frio da descida, sendo de salientar que o vento e a chuva foram adversários na sua pedalada deste domingo.

Mais uma aventura desta equipa de ciclistas povoacenses, que saiu para mais esta pedalada com 7 elementos, António Resendes; Fernando Ponte; Miguel Cabral; Nelson Botelho; Nelson Elias e Pedro Damião Ponte.

Um dos elementos não conseguiu atingir o objetivo por dificuldades de ordem física, tendo optado por regressar ao ponto de partida.

Para o próximo fim de semana se as condições meteorológicas o permitirem a equipa PVCbiketeam voltará à estrada.

Quem desejar juntar-se à equipa será muito bem recebido no grupo.

E tu do que estás à espera?

Comparece!


Povoação, domingo, 11 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot