fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de novembro de 2018

PVCBIKETEAM COM 2ª ESTREIA FEMININA NA PEDALADA DE FIM DE SEMANA (COM VÍDEO)


A noite de sábado antevia uma manhã de domingo de mau feitio, mas foi precisamente ao contrário, tal como as aplicações digitais do tempo anunciavam, bom tempo e com o sol a raiar nesta bela manhã de domingo.

PCVbiketeam saiu da Vila da Povoação para mais um trajeto dentro de portas, no concelho “Mais Lindo dos Açores” e com mais uma estreia feminina, integrando-se esta, pela primeira vez no grupo.

Trajeto efetuado: Vila da Povoação – Ribeira Quente – Furnas – Lomba do Alcaide – Lomba do Loução – Vila da Povoação, num total de 52,7 Km percorridos, ganho de elevação 1.278 mt., elevação máxima 367 mt., velocidade média 14,2 Km/h, velocidade máxima 72 Km/h, tempo em movimento 3h42, calorias 1.060 cal.

As nossas paisagens são maravilhosas, as cores que a estação do outono nos proporciona são deslumbrantes, os sons que a natureza nos oferece é qualquer coisa de relaxante, os momentos de esforço físico são inigualáveis, a união e camaradagem do grupo é reconfortante, a velocidade nas descidas é desafiante, a adrenalina é constante... momentos vividos por cada ciclistas de forma muito particular e única.


Mais uma volta de domingo com muita cavaqueira entre todos os elementos, alegria, amizade e aquela satisfação de pedalada cumprida com êxito neste maravilhoso concelho da Povoação.

Foram 7 os ciclistas na estrada: Délcia Ponte; Fernando Ponte; Jorge Clara; Nelson Elias; Pedro Mendonça; Pedro Magalhães e Pedro Damião Ponte.

Agradecimento ao Café Adelino da Ribeira Quente, em especial ao André Melo, pela sua, sempre, simpatia e oferta dos cafezinhos aos ciclistas da equipa PVCbiketeam. Obrigado!

Para o próximo fim de semana a equipa PVCbiketeam voltará à estrada e os seus elementos contam sempre que apareçam novos integrantes afetos a esta modalidade desportiva.

O que estás à espera?

Comparece!

Povoação, domingo, 25 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot