fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

MELHOR ALUNA DO CURSO DE ECONOMIA/GESTÃO RECEBE PRÉMIO ATRIBUÍDO PELO NOVO BANCO DOS AÇORES

Priscilia de Moniz

No dia 13 de novembro de 2018, pelas 16h30m, o NOVO BANCO DOS AÇORES irá atribuir o Prémio de melhor aluno do ano letivo 2017/18, do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, à aluna Priscila de Jesus Castro Rodrigues Moniz, licenciada em Gestão, no montante de 1.000€ a que acresce a disponibilização de um estágio remunerado no NOVO BANCO DOS AÇORES.

Esta cerimónia de entrega do prémio realizar-se-á na Universidade dos Açores, no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde de Ponta Delgada e contará com a presença do Dr. Gualter Furtado, Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, de um membro da equipa Reitoral, do Prof. Doutor Francisco Silva, Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, do Diretor da Licenciatura em Gestão, Prof. Doutor João Teixeira, outros Docentes da Universidade, Alunos e Convidados.

Dr. Rodrigo Rodrugues
A atribuição deste prémio é precedida por uma Conferência, onde insere uma palestra cujo tema “Por onde vai o Turismo nos Açores”, que será proferida pelo Dr. Rodrigo Rodrigues, presidente da Câmara de Comercio de Angra de Heroísmo.

Este Prémio é um incentivo à Qualidade e à Excelência e resulta de uma parceria entre o Novo Banco dos Açores e a Universidade dos Açores desde do ano letivo 2008/2009 premiando, assim, a excelência há 10 anos.

Povoação, sexta-feira, 9 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot