fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

MELHOR ALUNA DO CURSO DE ECONOMIA/GESTÃO RECEBE PRÉMIO ATRIBUÍDO PELO NOVO BANCO DOS AÇORES

Priscilia Moniz acompanhada pela sua família

O NOVO BANCO DOS AÇORES entregou o prémio de excelência à aluna Priscila de Jesus Castro Rodrigues Moniz, licenciada em Gestão, pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores. A cerimónia decorreu no Anfiteatro da Escola Superior de Saúde se Ponta Delgada, no passado dia 13 de novembro e teve como objetivo premiar o melhor aluno do conjunto das licenciaturas em Economia e em Gestão da Universidade dos Açores, do ano letivo 2017/2018.

Prof. Doutor João Teixeira, Prof. Doutor Francisco Silva,
Dr. Gualter Furtado e Dr. Rodrigo Rodrigues
Este prémio tem como objetivos principais o aumento da motivação dos alunos e a promoção da excelência da formação no ensino superior, nas áreas de economia e gestão, através da atribuição de um prémio monetário e da realização de um estágio remunerado no Novo Banco dos Açores, ao abrigo do protocolo de cooperação celebrado entre esta instituição financeira e a Faculdade de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores, premiando assim a excelência desde 2008.

Conferência cujo tema "Por onde vai o Turismo nos Açores?",
proferida pelo orador Dr. Rodrigo Rodrigues
A décima edição da atribuição deste prémio contou com uma conferência cujo tema “Por onde vai o Turismo nos Açores?”, proferida pelo presidente da Câmara de Comércio de Angra de Heroísmo, Dr. Rodrigo Rodrigues, que se centrou na concertação estratégica que deveria ser criada de forma a garantir um futuro prospero para o turismo nos Açores. O orador frisou a importância da Região Autónoma dos Açores definir o tipo de produto que oferece, o tipo de destino turístico que ambiciona ser, o tipo de cliente que pretende captar e a forma como o deve fazer, sensibilizando ainda para a necessidade de desenvolvimentos tecnológicos avançados no setor do turismo, dado o fenómeno global da digitalização.

Povoação, quarta-feira, 14 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot