fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PROTEÇÃO CIVIL ALERTA PARA PREVISÃO DE AGRAVAMENTO DO ESTADO DO TEMPO NOS AÇORES


O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), uma depressão que se localiza a norte dos Açores e que se deslocará para leste vai provocar um campo de ondas extenso, aumentando a agitação marítima e respetiva intensidade das ondas, acompanhada de vento forte e precipitação, afetando todos os grupos da Região, em especial os grupos Ocidental e Central.

Prevê-se que esta depressão comece a afetar o arquipélago a partir do final do dia de hoje, prolongando-se até ao final de sábado, 17 de novembro.

Neste sentido, o SRPCBA aconselha a população em geral a afastar-se das zonas costeiras, especialmente nas localidades situadas a norte e oeste, bem como a tomada das necessárias medidas gerais de precaução.

O SRPCBA continua a acompanhar o evoluir desta situação, mantendo contacto permanente com o IPMA, tomando as medidas necessárias a cada momento.

Os interessados podem acompanhar a evolução da situação meteorológica através da página do IPMA (www.ipma.pte obter mais informações através dos canais de comunicação do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, no endereço eletrónico https://www.prociv.azores.gov.ptna página do Facebook, em https://pt-pt.facebook.com/SRPCBAou no Twitter, em https://twitter.com/PROCIVazores.

GaCS/SRPCBA

Povoação, quarta-feira, 14 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot