fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

AUDITÓRIO DA POVOAÇÃO COM PEÇA DE TEATRO DIRECIONADA PARA JOVENS ALERTA PARA PERIGOS DA NET


O Auditório Municipal da Povoação vai acolher, no dia 28 de novembro, pelas 14.30, a atividade “ID- A tua marca na Net” que faz parte do programa “Comunicar em Segurança” da Fundação Portugal Telecom; que, por sua vez, pretende contribuir para uma cidadania digital consciente, segura e responsável, junto dos mais jovens, pais e encarregados de educação e população sénior, através de sessões de sensibilização, de uma peça de teatro e um passatempo dirigido aos alunos.

A Equipa de Saúde Escolar e a Câmara Municipal da Povoação irão promover a referida atividade que terá como população alvo todos os alunos do secundário, bem como os alunos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira que se enquadram nas idades da população-alvo.

“ID A Tua Marca na Net" é uma sessão de teatro com os atores Pedro Górgia, Alexandre Silva e Tiago Aldeia. Aborda temas relacionados com a privacidade de dados, cyberfraude, phishing e cyberbullying, apresentando interpretações sobre boas práticas que estabelecem paralelismos entre a ética na vida real e na vida virtual.

Povoação, segunda-feira, 26 de outubro de 2018.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot