fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CENTRO AMBIENTAL DO PRIOLO ENCERRADO


A SPEA informa a todos os interessados que o Centro Ambiental do Priolo (CAP) encontra-se encerrado até 15 de fevereiro de 2019. Durante o mês de novembro será ainda possível visitar o Centro, mas apenas durante a semana e com marcação prévia.

Foto: SIARAM
Centro Ambiental do Priolo
O Centro Ambiental do Priolo, abriu pela primeira vez em 2008, no âmbito do Projeto Life Priolo que decorreu de 2003 a 2008 e teve como principal objetivo contribuir para o aumento do conhecimento sobre o Priolo, ave endémica dos Açores, e não só, desde então tem estado em atividade tendo já recebido mais de 25 000 visitantes de várias nacionalidades.

O CAP, como já se tem verificado em anos anteriores, encerra no inverno a partir do dia 15 de novembro e até 15 de fevereiro. Este horário de inverno permite à equipa técnica do CAP dedicar-se à realização de atividades de educação ambiental junto de escolas e instituições de educação da ilha de São Miguel através do seu programa escolar, planear as atividades para a população em geral do ano seguinte e fazer um balanço do ano a terminar.

O Programa escolar do Centro Ambiental contém um amplo leque de atividades para todos os níveis de ensino e que pode ser consultado no site www.centropriolo.com, assim como as atividades promovidas pelo CAP para o público em geral.

Agradecemos desde já o interesse demonstrado pelo Priolo, a todos os que visitaram o centro em 2018.

O Priolo agradece!

Povoação, quarta-feira, 14 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot