fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

PVCbiketeam: PASSEIO DE BICICLETA AO CONCELHO DE NORDESTE (COM VÍDEO)


A equipa PVCbiketeam reuniu-se na manhã deste domingo para efetuar mais um percurso de bicicleta. Foi com um amanhecer agradável e com bom tempo, fresquinho, mas muito agradável, que saiu o grupo de ciclistas povoacenses rumo ao concelho vizinho nortenho, Vila de Nordeste.

Cegados ao destino paragem obrigatória para o cafezinho da manhã e uns minutinhos de proza. No ponto de encontro em plena Vila nordestense o grupo acabou por encontrar os compatriotas do pedal Fábio Mendonça e Paula Paulo Nazaré, que efetuaram o regresso à Vila da Povoação via Tronqueira.

Pvcbiketeam saiu com 7 elementos, António Resendes; Fernando Ponte; Jorge Clara; Nelson Botelho; Nelson Elias; Pedro Mendonça e Pedro Damião Ponte.

Os ciclistas Nelson Botelho e Pedro Mendonça desceram ao Nordeste via Tronqueira, uma rota sempre muito bonita, agradável e também desafiante de se efetuar. Os restantes fizeram-no pela estrada regional.

Mais uma pedalada para mais tarde recordar... sendo de salientar pelos atletas a camaradagem que une este grupo de amantes do desporto e em especial das bicicletas.

Para o próximo fim de semana a equipa PVCbiketeam espera voltar à estrada, assim as condições meteorológicas o permitem, bem como a boa condição física e principalmente boa saúde dos atletas.

O grupo povoacense espera sempre que novos elementos se juntem, para assim desfrutarem não só da atividade física que esta modalidade desportiva proporciona, mas, também, de um vasto misto de experiências em pleno contato com a maravilhosa natureza que rodeia a nossa ilha de São Miguel, em especial o concelho “Mais Lindo dos Açores” Povoação.

Comparece!


Povoação, domingo, 18 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot