fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

FALECEU A POVOACENSE MARIA TERESA FURTADO


Aos 2 dias do mês de novembro de 2018, aos 72 anos de idade, faleceu nos Estados Unidos da América, em New Bedford, Massachusetts, a povoacense Maria Teresa Camara Moniz Furtado, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, Concelho de Povoação, filha do falecido Luis Moniz e da falecida Maria José Camara, era casada com José Raposo Furtado há 54 anos. Vivia em New Bedford desde 1985.

Estimada mãe de Maria Helena Câmara Furtado Marques casada com Fernando N. Marques, de Hélio Rui Furtado casado com Nélia Furtado, José L Furtado casado com Maria A. Furtado e Roberto C. Furtado casado com Fátima Furtado. Deixa 6 netas e 2 bisnetas.

São suas irmãs Maria Mello de New Bedford e Ana Frias de São Miguel, também era irmã do falecido David Camara, José Pacheco, António Moniz, Lurdes Raposo e Maria Camara.

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois através dos seus familiares e amigos, o seu amor e saudade continuará presente. E um dia voltarão a encontrar-se na eternidade.”

A sua missa fúnebre realiza-se às 09:00 de amanhã, terça-feira, 6 de novembro de 2018, na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição. O enterro será no Cemitério Acushnet.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências a toda a família enlutada.

Povoação, segunda-feira, 5 de novembro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot