fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

O POVOACENSE JOSÉ AMARAL E FAMÍLIA ADQUIREM EDIFÍCIO DA ANTIGA DISCOTECA NAUTILUS


O apreciável edifício sito Praça Gonçalo Velho, antigo forno da cal, bem como posteriormente requalificado em discoteca “Nautilus”, muito conhecida e afamada pelos micaelenses e açorianos, foi adquirido pelo filho da terra José Manuel Cardoso Amaral e família.

Foi hoje formalizada a escritura na Conservatória do Registo Civil de Ponta Delgada, sendo, que, a partir de hoje é oficial que aquele edifício com vista privilegiada para a Praia dos Pelames e toda a zona envolvente à beira-mar é pertença da família Amaral.

José Manuel Cardoso Amaral hoje com 48 anos de idade é natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, atualmente emigrante no Canadá, mais conhecido por “Peixinho”, assim os povoacenses identificam com maior facilidade este filho da terra que foi atleta do Mira-Mar Sport Clube, proporcionando muitas alegrias aos adeptos do futebol. 

A família Amaral está muito feliz pela aquisição, pretendendo requalificar o edifício em moradia.

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns à família Amaral pela aquisição desejando-lhes muitas felicidades em todos os seus projetos.  

Povoação, terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot