fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

VENTOS DE BONS QUADRANTES!!!

MARCO VENTURA, ATINGE A 5ª FINAL EM COMPETIÇÕES FEDERATIVAS 

Nem só de pão vive o homem. Vive, também, de “boas notícias”. Marco Ventura é o jogador do Mira-Mar Sport Clube mais velho em actividade e o actual terceiro mais velho dos Açores a pisar os relvados. Conta com 38 anos de idade. [Ninguém os dá ….].

MARCO VENTURA, é, para os mais jovens, um símbolo de dedicação e persistência. Celebrar 38 anos e continuar a jogar, é um privilégio que só é possível com muito trabalho. “Para se conseguir acompanhar miúdos com metade da minha idade, é preciso treinar o dobro deles. Treino todos os dias, ora no ginásio, ora no futebol, para que possa estar à altura da grandeza do clube que amo, o Mira-Mar. Poder ser capitão deste grupo fantástico de Homens, é um orgulho que dinheiro nenhum pagaria. Eu não poderia ter um final de carreira melhor do que este, pois estou no meu clube, rodeado de miúdos cheios de talento, miúdos criados com o Mira-Mar ao peito e também a jogar frente aos melhores adeptos da ilha, os nossos, claro. Para Marco Ventura, o futebol é uma lição de vida e há que levá-lo muito a sério. Se levantar, a 16 de Maio, a Taça de São Miguel, afirma que será o homem mais feliz do mundo, pelos colegas que muito louva a admira, pelo Mira-Mar e pelos adeptos.

Fazemos VOTOS para que tal aconteça: pelo Marco, pelos seus colegas, pelo Mira-Mar e pelos adeptos. Pelo símbolo que MARCO VENTURA, representa para os mais jovens, de dedicação e de persistência:

ESTES VENTOS TRAZEM CANMÇÕES SEMEADAS!!!

Água Retorta, 25 de Abril de 20125

Pe. Octávio de Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot