fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

MÃE CANTA PARA A FILHA ANTES DE MORRER (vídeo)

Lindsey Lourenco, uma jovem de 18 anos, lutou contra um cancro durante seis longos anos da sua vida, mas este ano a doença foi mais forte e Lindsey deixou-nos.

A mãe da jovem foi informada do estado da sua filha no hospital.

Poucas horas restavam a Lindsey e à sua longa batalha, quando a sua mãe, em jeito de despedida, cantou para a sua menina uma canção em homenagem à sua luta contra o cancro.

Um vídeo que merece ser partilhado por todos para que nunca se esqueçam do que realmente é mais importante na curta passagem por este mundo. 

62 comentários:

  1. Meu Deus.... nao ha como nao se emocionar !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo..realmente tão emocionante, que ficamos sem palavras.

    ResponderEliminar
  3. Muito forte essa mãe. Emocionante. :'(

    ResponderEliminar
  4. Triste e emocionante..quanta dor desta mãe...misericórdia

    ResponderEliminar
  5. eu nao teria tanta força assim e emocionante

    ResponderEliminar
  6. SÓ DEUS para dar forças e consolo a essa mãe para
    no ultimo momento demostrar o seu grande amor por sua filha através de uma canção.

    ResponderEliminar
  7. Nem podemos imaginar a dor dessa mae!

    ResponderEliminar
  8. O amor de uma mãe transcende à tudo até mesmo a eternidade, lindo a homenagem, mas o melhor é a lição de vida e coragem desta mãe abençoada difícil conter as lágrimas.

    ResponderEliminar
  9. Lindo, triste, emocionante! Deus cuida dessa mãe e desse espírito em seu novo caminho.

    ResponderEliminar
  10. só DEUS p dar força p essa mãe,que homenagem linda....mto emocionante......

    ResponderEliminar
  11. É sem explicação o amor de mãe, Guerreira até o fim, lindo ela, Cantando, e a lágrimas não ha como conter, emocionante.

    ResponderEliminar
  12. Meu marido respirava musica , cantava o dia todo. vitima de assalto, por assasinos crueis que nao lhe pouparam a vida, No velorio e sepultamento do meu amor, seus amigos e familiares cantaram suas musicas foi emocionante ao mesmo tempo triste mas nao podiamos deixar ele ir sem um ultimo show. agradeço a Deus de coraçao por ter tido coragem de fazer esta homenagem.
    Força, Fé e coragem.
    E continuemos ouvindo e cantando suas cançoes.

    ResponderEliminar
  13. Quando a ordem natural da vida é tornada inversa, o sofrimento sem dúvidas é imensurável...nos preparamos para vermos nossos avós partindo...depois nossos pais...nunca nos preparamos para a despedida de um filho...somente Deus, e que Ele possa dar forças e trazer conforto à todas as famílias que precisam encarar este triste momento...

    ResponderEliminar
  14. Muito triste!Esta é uma mãe guerreira até o final fez um homenagem a filha!

    ResponderEliminar
  15. Só Deus para dar tanta força a essa Mãe...

    ResponderEliminar
  16. " Eis que a dor um ia se tornara a alegria de uma bela lembrança, de alguém que lutou, e foi guerreira até o final, eis o verdadeiro AMOR e CONFIANÇA EM DEUS.
    Mesmo sabendo que logo a pequena Lindsay partiria sua mãe, não culpou Deus em levar sua pequena criança, ao contrario ela agradeceu e cantou para filha entregando- a á Jesus.
    Sera que eu ou você seria capaz de aceitar como ela, ACEITAR NA CALMA E INQUIETUDE DO CORAÇÃO TAMANHA DOR. Mas Deus sentiu tamanha saudades de Lindsay que a terra já não era merecedora de ter uma garota de tamanha força de vontade de capacidades superiores, assim Deus a chamou para viver no lugar onde de lá ela poderia fazer mais por este povo esta nação ganhar uma grandiosa intercessora la no céu. Lindsay I LOVE YOU. Você me mostrou a verdadeira vocação e eu como um vocacionado escolhido a dedo por Deus assim como você, poderei como sua Mãe levar esta fé esse amor a tantos e mostrar que com a fé tudo pode ser suportável, se confiarmos sempre em Deus. Olha por nós e intercede pois seu coração é tão grandioso que sei que pedira por todos os pecadores ao nosso Deus já que está junto a ele. Obrigado por me ensinar a ser forte e a aprender a lutar. Adeus pequeno anjo.

    ResponderEliminar
  17. so um consolo que existe vida apos a vida

    ResponderEliminar
  18. Foi umas das cenas mais lindas e ao mesmo tempo tao triste que eu ja vi.. é IMPOSSIVEL nao se emocionar...

    ResponderEliminar
  19. Es muy dificil ver partir las personas que amamos. Solo Dios para darnos fuerzas y conforto para seguir adelante. Dios les bendiga.

    ResponderEliminar
  20. que Deus a tenha no lugar cheio de luz e muita paz.....muita força pra esta mãe maravilhosa
    ...

    ResponderEliminar
  21. que Deus abençoe esta mãe. e que o espeirito da filha encontre paz e amor do outro lado.

    ResponderEliminar
  22. muito emocionante!!!! não tem como não se emocionar só Deus pra dar fossa a esa mãe...

    ResponderEliminar
  23. Deus é misericordioso e justo, é amor na forma mais natural da palavra, essa mãe é especial, que o Divino Mestre dê conforto a ela e receba sua filha com Luz.

    ResponderEliminar
  24. Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor.
    1 Coríntios 13:13 Que Deus esteja abençoando essa mãe. :(

    ResponderEliminar
  25. Mãe é tudo, entendam isso, mãe de verdade é tudo

    ResponderEliminar
  26. sim, no leito de morte de minha mãe, toquei um hino pra ela no acordeão, sei que ela no seu intimo deve ter ouvido, ou a sua alma ouviu.
    Me emocionei muito, sei como é dolorido.

    ResponderEliminar
  27. Emocionante!!! Que Deus possa consola-la...

    ResponderEliminar
  28. Lindo e muito emocionante.Gostaria da tradução deste vídeo se alguém
    tiver me passe por favor.

    ResponderEliminar
  29. O que seríamos sem o carinho, o respeito e o amor aos demais? O que seríamos sem a bondade, o compartilhamento e o respeito ao universo de cada um? Sem o amor verdadeiro somos um nada perdido no nada!

    ResponderEliminar
  30. Homenagem linda, mas dolorosa. A música é emoção em forma força>

    ResponderEliminar
  31. Meu Deus! Não existe nada nesse momento, absolutamente que possa medir o tamanho dessa dor, só mesmo a misericórdia divina poderá fazer essa mãe ter força de seguir.

    ResponderEliminar
  32. Não tenho a força que essa senhora teve....mas se fosse guerreira como essa MÃE, faria, mas acho que não publicaria.....
    A essa MÃE, meu respeito e carinho.

    ResponderEliminar
  33. Eu nao teria tanta força assim e emocionante

    ResponderEliminar
  34. Me emocionei e muito perdi minha mãe a 09 anos para essa doença
    e por ironia do destino estou perdendo meu pai para a mesma doença
    nem consigo falar mais ... desculpem !!

    ResponderEliminar
  35. Me emocionei e muito perdi minha mãe a 09 anos para essa doença
    e por ironia do destino estou perdendo meu pai para a mesma doença
    nem consigo falar mais ... desculpem !!

    ResponderEliminar
  36. A força do Amor superando a força da dor .
    Isso se chama Amor Incondicional .
    Que Deus a tenha em boas mãos .
    Sou pai e não existe palavras neste momento que descrevam a Divindade deste ato .
    Isso é MÃE no sentido mais puro da palavra .

    ResponderEliminar
  37. Deus deu forças suficientes para esta mãe que, despediu-se na filha, cantando para ela iniciar o caminho para a eternidade. Muito triste e emocionante.

    ResponderEliminar
  38. Pais de verdade amam seus filhos até o fim

    ResponderEliminar
  39. Quando não a mais nada a ser feito Deus da nos força para o consolo.

    ResponderEliminar
  40. Muito emocionante e triste ao mesmo tempo. Descanse em paz.

    ResponderEliminar
  41. Simplesmente lindo e emocionante. É o amor de mãe superando sofrimento. Que Deus acolha essa alma e cure-a, pois seu amor é balsamo para os sofrimentos, e conforte o coração dessa guerreira mãe, que com sua canção tornou mais leve a passagem dessa vida para outra, com certeza essa filha foi tranquila e certa do amor de sua mãe. Deus a proteja e a abençoe.

    ResponderEliminar
  42. Lindo. Depois que minha mãe morreu de cancer eu compreendi que o tratamento é bem pior do que a doença. Causa um sofrimento inútil. Tanto que a quimioterapia nunca cura ninguém. Parece mesmo um ritual satânico pra trazer dor a todos.

    ResponderEliminar
  43. so uma mae sabe o que perdeu ,foi um pedaco dela que se foi e nao tem como colocar edeste pedaco que ela perdeu,fica com Deus Lindsay vc e uma estrelinha que faz parte de Deus

    ResponderEliminar
  44. uma verdadeira mãe, guerreira, só DEUS pra dar forças, ela me fez chorar de emoção com essa linda canção para sua filha amada.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot