fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

JOVENS FURNENSES PELO MUNDO

Daniel Fernando Valente Pimentel Bettencourt, nasceu a 1 de Abril de 1988, filho mais velho dos três filhos de Fernando Bettencourt e de Natália Valente, é mais um dos furnenses de gema que emigrou.

Daniel é arquitecto e encontra-se neste momento a trabalhar e a viver em Barcelona.

Desde sempre, quem lhe conhece, sempre teve um dom para o desenho e era um aluno exímio em toda a disciplina que lhe exigia o desenho e não só. Em 2012 terminou com distinção o seu curso de arquitectura no ISCTE onde os dois primeiros anos foram na Universidade dos Açores, mais propriamente em Ponta Delgada.

Quando terminou seu curso ainda tentou exercer a sua profissão pela sua Terra, tarefa quase impossível.
Não ficou à espera que lhe caísse algo do céu e lá foi ele à procura do seu sonho, exercer a sua profissão. Neste momento uns "biscates" aqui e ali dentro da aérea do design e arquitectura. Nunca mas nunca teve medo de trabalhar nem tem medo de trabalhar seja lá naquilo que for, ainda quando vem de férias ao Vale das Furnas faz sempre ali um par-time na Quinta de Tony Borges.

É caracterizado por ser um jovem sempre mas sempre bem-disposto, também pela sua simplicidade, humildade e amor à família sendo esta o pilar da sua formação quer pessoal quer profissional.

Seu ídolo e inspiração, diz Daniel, é alguém que toma por irmão mais velho o Miguel Bettencourt, também furnense de gema, seu primo de sangue, filho do tio mais novo da parte do pai.

Daniel tem como hobbie a fotografia e também, quando tem possibilidades, viajar pelo Mundo.

Deixamos aqui alguns dos seus registos fantásticos por onde viajou.

Que a tua simplicidade, humildade e felicidade que te tornou naquilo que és hoje te acompanhe na tua vida e que voltes um dia ao Vale das Furnas para exerceres e deixares marca arquitectónica pela tua ilha!

Até lá iremos acompanhar os teus registos pelo Mundo!

Fonte/Fotos: Vale das Furnas Digital









Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot