fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de abril de 2015

MARIANA BULHÕES FOI A GRANDE VENCEDORA DA XXIV GALA REGIONAL GALA DOS PEQUENOS CANTORES CARAVELA D’OURO

Mariana Bulhões, de 7 anos, da Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, foi a grande vencedora da XXIV Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro, evento que decorreu, no dia 11 de abril, na Vila da Povoação.

A menina arrecadou o 1º lugar com a canção “ Dúvidas de Criança”, com letra de Marlene Mendonça e Música de Laurindo Araújo. A Mariana levou para casa um computador portátil.

Em 2º lugar ficou Maria Ormonde, de 7 anos, também da Lomba do Loução, com a canção “ Na Música, a Minha Alegria”, da autoria de Carolina Vieira. A Maria ganhou um Tablet.

Em 3º lugar ficou Maria Miguel Fernandes, de 10 anos, das Furnas, que venceu com a letra e Música “ O Meu Mundo”, de Lina Freitas, tendo arrecadado um Leitor de DVD portátil e duas noites para duas pessoas no Hotel do Mar.

A “Melhor Letra” foi atribuída a Vasco Resendes com o título “A minha Aventura”, interpretada pelo próprio. Já o troféu da “Melhor Música” foi para Carolina Vieira com a canção “Na Música, a Minha Alegria”, cantada por Maria Ormonde. Os dois autores foram brindados com um fim-de-semana para duas pessoas no Terra Nostra Garden Hotel e com três refeições no Restaurante Tony´s.

Finalmente, o galardão da “Canção Recomendada para Crianças” foi para Inessa Sheremeta, de 9 anos, da Povoação, que ganhou com a Canção “O Meu Gato Serafim”, do autor César Carvalho. A Inessa ganhou um depósito a prazo de um ano, no valor de 250 euros, oferta do Banif.

O intervalo da XXIV Gala dos Pequenos Cantores foi preenchido por música infantil e animado por figuras da Disney, enquanto o júri, composto por Ana Paula Andrade (Presidente), Lúcia Amaral, David Rita, Leonel Vieira e Pedro Magalhães decidia a eleição dos vencedores.

A Gala Caravela D’Ouro contou com 10 participantes, com idades compreendidas entre cinco e dez anos, dos Concelhos da Povoação e de Vila Franca do Campo.

As crianças foram acompanhadas, como já é tradição, pela Orquestra Ligeira da Câmara Municipal da Povoação, sob a direção de orquestra do Maestro Paulo Rodrigo e pelo Coro Infanto-juvenil da Gala, sob a direção da Maestrina Andreia Festa Amaral.

A apresentação desta grande Gala foi, pela quarta vez consecutiva, da responsabilidade da povoacense Cândida Cosme

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’Ouro é o mais antigo festival do género dos Açores e é uma iniciativa da Câmara Municipal da Povoação.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação
















































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot