fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

VENTOS COM CANÇÕES SEMEADAS… / TUNA POVOACENSE HOMENAGEOU O SEU MEMBRO FUNDADOR

No passado dia 11 de Abril, o Sr. Daniel Raposo Leite completou a bonita idade de 90 anos. Os povoacenses que o conhecem sabem que se trata de uma pessoa extraordinária, um homem que se dedicou à profissão de enfermeiro como se fosse um “sacerdócio” e que tratou muitos dos nossos familiares e de muitos de nós. Fê-lo sempre com elevado profissionalismo e com uma delicadeza pouco vulgar. Além da sua “profissão-vocação!”, todos os povoacenses conhecem a sua paixão pela música, a sua presença generosa e gratuita em todas as celebrações litúrgicas, encontros culturais, grupos locais e na sua Tuna Povoacense, da qual é membro fundador.

Dino Ventura, Joana Leite, Ricardo Amaral, Miguel Leite, Paulo Jorge Furtado e André Leite foram os elementos que prestaram homenagem ao antigo Membro Fundador Daniel Raposo Leite no dia do seu 90º aniversário. Para o efeito, reuniram-se para surpreender o aniversariante na garagem da sua casa. Foi um gesto digno de registo.

Um Olhar Povoacense endereçou os parabéns ao Sr. Daniel Leite, desejando que muitos mais anos se sigam na nossa companhia, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde.

Agradeço a Um Olhar Povoacense o registo. Tenho pena que a “homenagem” não tivesse passado “de boca-em-boca”, mesmo que em “segredo”, a mais amigos e admiradores. Nunca é tarde… Mas, tenho de reconhecer, com muita alegria e profunda admiração aos que “promoveram esta justa e merecida homenagem” que ESTES VENTOS TRAZEM PARA NÓS Canções SEMEADAS!

Ao aniversariante: AD MULTOS!

Água Retorta, 15 de Abril de 2015

Pe. Octávio de Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot