fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de abril de 2015

O CAPITÃO DO MIRA-MAR, MARCO VENTURA, ATINGE A SUA 5ª FINAL EM COMPETIÇÕES FEDERATIVAS

Marco Ventura é o jogador do Mira-Mar Sport Clube mais velho em atividade de todos os tempos e o atual terceiro mais velho dos Açores a pisar os relvados, é capitão do clube povoacense e conta 38 anos de idade.

O capitão do Mira-Mar atinge a sua 5ª final, sendo a primeira nos juniores e as restantes 4 nos séniores. Um Olhar Povoacense foi de encontro ao atleta povoacense e endereçou-lhe três questões que apresentamos de seguida aos nossos seguidores.     

O Capitão do Mira-Mar Sport Clube é um símbolo de dedicação e persistência, festejou ontem 38 anos de idade. Qual o segredo para esta forma física invejável mantendo-se de alma e coração ao serviço do clube da terra?  

Realmente celebrar 38 anos e ainda continuar a jogar é um privilégio que só é possível com muito trabalho. Na minha idade para se conseguir acompanhar miúdos com metade da minha idade, é preciso treinar o dobro deles. Treino todos os dias, ora no ginásio, ora no futebol, para que possa estar à altura da grandeza do clube que amo, o Mira-Mar. Poder ser capitão deste grupo fantástico de Homens, é um orgulho que dinheiro nenhum pagaria. Eu não poderia ter um final de carreira melhor do que este, pois estou no meu clube, rodeado de miúdos cheios de talento, miúdos criados com o Mira-Mar ao peito e também a jogar frente aos melhores adeptos da ilha, os nossos, claro.

O que sente o atleta Marco ventura ao atingir a sua 5ª final ao serviço do Mira-Mar Sport Clube?

O atleta, adepto e sócio do Mira Mar, Marco Ventura, sente uma vontade e motivação tão grande, quanto a que senti no primeiro jogo da minha vida. Esta final será a minha despedida como jogador e, tudo farei para que possamos trazer a Taça para a nossa terra. Um clube como o Mira Mar merece este trofeu. Estamos mentalizados que será um jogo difícil, mas também sabemos que estamos fartos de perder esta final. Já basta de lá chegar e está na hora de ganhar.

Ao atingir mais esta importante final da Taça de São Miguel, quais os conselhos que transmite o capitão de equipa aos muitos jovens que compõem o plantel para conseguir o principal objetivo, a conquista da Taça?  

Os meus conselhos como atleta mais velho e como capitão são constantemente transmitidos aos nossos jovens a cada treino que passa. Dou a vida por estes mudos e só quero que vinguem no futebol, porque, se assim for, tornam-se melhores homens. O futebol é uma lição de vida e há que levá-lo muito a sério. Este plantel tem muito valor. Muito potencial. Esta final poderá ser o primeiro título para muitos do miúdos que temos no plantel. Eles sabem que é um jogo muito importante e estão totalmente preparados para ele. Quero que comecem as suas carreiras a ganhar e esta é uma grande oportunidade para isso. Ninguém merece mais esta taça do que os meus colegas de equipa. Se eu a levantar no dia 16 de Maio, serei o homem mais feliz do Mundo, por eles, pelo Mira-Mar e pelos nossos adeptos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot