fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

SEDE PROVISÓRIA DO MIRA-MAR NOVAMENTE ALVO DE ASSALTO

Até parece que a Instituição concelhia Mira-Mar Sport Clube é tão rica ao ponto de ser um chamariz super atrativo para os desgraçados dos ladrões. Puro engano!

Ainda se dão ao trabalho de pela calada da noite e quando a iluminação pública se desliga, deixando o concelho na escuridão, de protagonizarem cenas infelizes, ou até para eles será felizes, porque de verem tantos filmes tentam repassá-las para a vida real sendo motivo de satisfação pessoal tais atos ilícitos.

É tempo de deixarem a sede do Mira-Mar em paz, até porque, será tempo perdido.

Os dirigentes, sócios, funcionários (Programa Recuperar), simpatizantes do clube encontram-se atentos. Reparem para esta nota publicada na página do clube:

O "Guito" dessa vez, mesmo nós não sendo racistas, encontraram só pretinhos. Tolos nós? Não somos. Tanto trabalho não foi? Que pena. Até sabiam que estávamos para o torneio, mas a maior chatice é nós, se calhar, já sabermos quem são os artistas...pode ser que hajam mãos partidas um dia destes.... Pxiuu... É que ninguém vai saber quem partiu as mãos.... Cuidado.

Que o ou os larápios levem muito a sério este pequeno e modesto aviso, porque um dia destes a continuarem a vandalizar a sede do Mira-Mar podem repentinamente ser surpreendidos e repreendidos pela calada da noite, diante da escuridão profunda que mergulha o concelho a certas horas da madrugada.

O concelho da Povoação anda novamente mergulhado numa onda de assaltos, sendo a justiça demasiado branda e em alguns casos apática diante de tais indícios criminosos. Muitos particulares têm sofrido visitas indesejadas do alheio nas suas propriedades, resultando, em muitos dos casos, em prejuízos de monta que se refletem no seu orçamento familiar, na sua saúde mental e na sua liberdade enquanto cidadãos respeitadores e cumpridores das leis, sentindo-se incompreensivelmente punidos pelas leis que os deveriam proteger.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot