fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

VENTOS COM CANÇÕES SEMEADAS…

JOÃO PEDRO PAIVA FOI O GRANDE VENCEDOR DO 1º TORNEIO FIFA 2014 DO MIRA-MAR SPORT CLUBE

O Mira Mar Sport Clube realizou uma simples cerimónia de encerramento do 1º Torneio FiFa 2014, o qual teve como grande vencedor João Pedro Paiva. Com este 1º torneiro de Playstation FiFA 2014, a Direção do Mira-Mar quis promover um maior convívio e interacção entre os jovens locais, sendo uma feliz iniciativa de um clube que também olha a parte social da nossa comunidade. Iniciativas desta índole são muito bem-vindas e acolhidas pelos nossos jovens que, desta forma, podem sair de algumas rotinas viciosas, encontrando amigos e até aprofundando amizades.

Na cerimónia de encerramento, o Presidente do Mira-Mar, Norberto Araújo, agradeceu a todos os jovens o seu fair play, salientando a sua postura recta enquanto competidores, tendo destacado a agilidade do jovem vencedor, aos comandos da Playstation. Os olhos do João Pedro brilhavam com intensidade e, aquando da entrega do trofeu de vencedor, esboçou aquele enorme sorriso de contentamento e, mais ainda, quando os restantes colegas de competição lhe entregaram a camisola do Mira-Mar com o seu nome gravado nas costas.

Um Olhar Povoacense endereçou muitos Parabéns ao vencedor, João Pedro Paiva, bem como à Direção do Mira-Mar por mais esta brilhante iniciativa.

Conheço, muito bem, o VENCEDOR e a sua família. Pelo que conheço, e “por esta brilhante iniciativa”. Penso que ESTES VENTOS TRAZEM CANÇÕES SEMEADAS!!!

Água Retorta, 28 de Abril de 2015
Pe. Octávio de Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot