fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

MIRA-MAR VAI DISPUTAR A FINAL DA TAÇA DE SÃO MIGUEL

Após o Mira-Mar Sport Clube ter perdido a primeira mão da Taça de São Miguel na sua deslocação a São Roque por 3 a 1, os azuis da Vila da Povoação conseguiram fazer o que quase ninguém acreditaria, mas os jovens atletas povoacenses dotados de muita determinação e ambição superaram-se e deram uma alegria enorme à sua massa adepta.

No jogo da segunda mão disputado no Municipal da Povoação o Mira-Mar foi para o intervalo a perder por 0 a 1, em clara desvantagem na eliminatória.

Ao que parece os jovens jogadores levaram uma injeção de moral no balneário do seu treinador, José Moniz, e voltaram ao retângulo de jogo determinados a dar a volta por cima.

Os pupilos do mister José Moniz realizaram uma segunda parte irrepreensível e terminaram a partida com uma contundente vitória por 4 bolas a 1, num típico jogo de Taça, encontrando-se assim em mais uma final desta prova do futebol micaelense.

Na tão desejada e esperada final o Mira-Mar Sport Clube irá encontrar a equipa matreira do União Micaelense.

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns a toda a equipa técnica, jogadores, direção e adeptos por mais esta final alcançada, que desta vez seja para trazer o tão ambicionado troféu para casa.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot