fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 19 de abril de 2015

SOCIEDADE FILARMÓNICA MARCIAL TROFÉU APLAUDIDA DE PÉ NO COLISEU MICAELENSE (VÍDEO)

Realizou-se ontem no Coliseu Micaelense em Ponta Delgada o concerto musical Missa Brevis com a Sociedade Filarmónica Marcial Troféu, que contou ainda com a sublime participação do Coro Vox Cordis e Coro infantil Semicolcheias.

Foi um espetáculo memorável para todos os intervenientes e claro para o público presente, que temos a certeza saiu deslumbrado do Coliseu Micaelense.

A Banda Filarmónica povoacense com este evento de excelência conseguiu promover o concelho da Povoação fora de portas, num evento de qualidade superior e que deixa todos os povoacenses muito orgulhosos.

Uma palavra de apreço endereçamos aos maestros Diogo Carvalho da S. F. Marcial Troféu e Odilardo Rodrigues do Coro Vox Cordis, pelo seu talento e qualidade na condução dos seus executantes, sob a sua batuta conseguiram encantar, entusiasmar e fazer sorrir o público presente neste brilhante concerto.

Vimos nos olhos dos músicos da S. F. Marcial Troféu a alegria, prazer e contentamento de fazer a música, de exercitar este ‘Dom Divino’.

A Sociedade Filarmónica Marcial Troféu agradeceu de forma incondicional o alto patrocínio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, na pessoa do seu presidente José Manuel Bolieiro (patrocínio determinante para a concretização deste projeto), ao Coliseu Micaelense, na pessoa do seu diretor Miguel Brilhante, à Presidência do Governo Regional dos Açores, à empresa Portas Amarelas e à loja Oficina da Música. Este espetáculo só foi possível com o apoio destas entidades e empresas.

Um Olhar Povoacense endereça a todos os envolvidos Muitos Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot