fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

TUNA POVOACENSE REUNIU-SE PARA HOMENAGEAR O SEU MEMBRO FUNDADOR NO DIA DO SEU 90º ANIVERSÁRIO (VÍDEO)

O povoacense Enfermeiro Sr. Daniel Raposo Leite completou no passado dia 11 de abril de 2015 a bonita idade de 90 anos, uma data marcante e que nos dias de hoje não são muitos os que a conseguem alcançar.

Todos os povoacenses que o conhecem sabem que se trata de um excelente ser humano, um homem dedicado à sua profissão de enfermeiro e que tratou muitos de nós durante muitos anos, sempre com muita delicadeza, educação e sempre prestativo ao próximo em tudo que estava ao seu alcance. Também os povoacenses que o conhecem sabem do seu gosto pela música, pois sempre me lembro de ver o Sr. Daniel enfermeiro a tocar no coro da igreja, nas nossas festas em grupos locais e na sua Tuna Povoacense, sendo membro fundador deste distinto grupo local que tantas alegrias nos deram com a sua específica sonoridade. 

Dino Ventura, Joana Leite, Ricardo Amaral, Miguel Leite, Paulo Jorge Furtado e André Leite foram os elementos que prestaram homenagem ao antigo Membro Fundador Daniel Raposo Leite no dia do seu 90º aniversário.

Todos os elementos reuniram-se e surpreenderam o aniversariante na garagem da sua casa num momento de confraternização muito bonito.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns ao Sr. Daniel Leite, que muitos mais anos se sigam na nossa companhia, sempre acompanhados de muitas alegrias e saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot