fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

JOÃO PEDRO PAIVA FOI O GRANDE VENCEDOR DO 1º TORNEIO FIFA 2014 MIRA-MAR SPORT CLUBE

O Mira Mar Sport Clube realizou ontem uma simples cerimónia de encerramento do 1º Torneio FiFa 2014, tendo como grande vencedor o jovem povoacense João Pedro Paiva.

A Direção do Mira-Mar Sport Clube com este 1º torneiro de Playstation FiFA 2014 quis promover um maior convívio e interação entre os jovens locais, sendo uma feliz iniciativa de um clube que também olha a parte social da nossa comunidade. Iniciativas desta índole, entre outras, são muito bem-vindas e acolhidas pelos nossos jovens, que, desta forma, saem de algumas rotinas viciosas, encontrando amigos e até aprofundando amizades.

Esta iniciativa contou com a presença de 10 jovens jogadores que durante uma semana competiram entre si de uma forma descontraída e sempre com espírito de muita amizade e cumplicidade.

Na cerimónia de encerramento o Presidente do Mira-Mar Sport Clube, Norberto Araújo, agradeceu a todos os jovens o seu fair play, salientando a sua postura reta enquanto competidores e destacou a agilidade do jovem vencedor, João Pedro Paiva, aos comandos da Playstation, vibrando com esta competição ao redor de outros grandes jogadores e amigos.

Os olhos do João Pedro brilharam com intensidade e esboçou aquele enorme sorriso de contentamento aquando da entrega do trofeu de vencedor e, mais ainda quando os restantes colegas de competição lhe entregaram a camisola do Mira-Mar Sport Clube com o seu nome gravado nas costas, oferta do clube.

Um Olhar Povoacense endereça muitos Parabéns ao jovem povoacense vencedor, João Pedro Paiva, bem como à Direção do Mira-Mar por mais esta brilhante iniciativa.
































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot